ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funsat promove palestra sobre orientação profissional nesta 5ª feira

Paula Maciulevicius | 20/06/2012 18:21

A orientação será dada para 300 alunos participantes dos Cursos de Qualificação do Programa Planteq

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) realiza palestra sobre Orientação Profissional nesta quinta-feira, no auditório da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no bairro Monte Líbano.

A orientação será dada para 300 alunos participantes dos Cursos de Qualificação do Programa Planteq, pela psicóloga Glacê do Carmo Freitas, que vai abordar relações profissionais no trabalho e orientação profissional. A Palestra será ministrada de manhã, tarde e noite, de acordo com o horário das aulas dos cursos profissionalizantes.

Aulas - Além das aulas específicas e dos conteúdos gerais, os trabalhadores participam de palestras que objetivam estimular a autoestima e propiciar momentos de reflexão e aprendizagem extracurricular.

Os cursos têm carga horária média de 200 horas, abrangendo elevação do nível escolar, aspectos de cidadania, ética profissional, legislação, meio ambiente, gênero e etnia.

Os trabalhadores estão sendo qualificados nos setores de Serviço, Comércio, Indústria e Construção Civil com cursos de: operador de Telemarketing, organizador de eventos, auxiliar administrativo, auxiliar de departamento de pessoal, auxiliar financeiro, instalador eletricista predial e costura industrial básico.

Nos siga no Google Notícias