ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat prorroga inscrições para cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura

Luciana Brazil | 08/10/2013 12:37

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) prorrogou até hoje (8) as inscrições para os cursos gratuitos de eletricista instalador predial e auxiliar financeiro ou RH oferecidos pela Prefeitura. Estão disponíveis 70 vagas e os interessados devem fazer a inscrição na sede da fundação.

Para o curso de eletricista, que oferece 35 vagas, é necessário ter ensino fundamental completo. Para preencher uma das 35 vagas de auxiliar administrativo ou RH o candidato deve ter completado o ensino médio. Ao todo, 10% das vagas são destinadas às pessoas com deficiência.

A qualificação gratuita é destinada aos trabalhadores desempregados, com idade a partir de 18 anos. Para participar da seleção o candidato deve apresentar renda familiar mensal, máxima por pessoa, de até um salário mínimo e meio, além de estar desempregado ou sem ocupação. O candidato precisa ainda comprovar a escolaridade exigida para cada curso.

Para fazer a inscrição é preciso apresentar os documentos pessoais como, RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência, comprovante de renda familiar e comprovante de escolaridade (trazer cópia legível e original).

Todos os selecionados terão direito a vale-transporte, lanche, material didático para aulas práticas e teóricas. Os cursos terão a carga horária média de 200 horas/aula por dia (04h30), com aulas ministradas nos períodos (matutino e vespertino), na sede da Funsat.

Serviços: As inscrições podem ser feitas na Agência de Empregos na sede da Funsat que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é das 07h30 às 17h. Mais informações nos telefones: 3314 5036. Mais informações no site www.capital.ms.gov.br/funsat

Nos siga no Google Notícias