A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

28/09/2011 08:40

Funsat qualifica profissionais para atuar como operador de telemarketing

Paula Vitorino

A Funsat continua com as inscrições abertas para o curso de Qualificação em Atendimento em Call Center. O objetivo é formar profissionais como operador de telemarketing para trabalhar em empresas de pequeno, médio e grande porte e nos mais diferentes ramos empresariais.

O curso tem duração de 150horas/aula, distribuídas em conteúdos básicos com noções de língua portuguesa e conhecimento específicos com conteúdos sobre a história do marketing (marketing pessoal), qualidade no atendimento, televendas (técnicas e metodologia de vendas).

As aulas serão ministradas na Escola Municipal Bernardo Franco Baís, localizada à Avenida Calógeras, 405 – Centro. O curso será ministrado nos períodos vespertino (das 13h30 Às 16h30) e noturno (das 19h às 22hs).

As inscrições podem ser feitas na Agência de Empregos da Funsat, no horário das 7h às 17h, ou ainda no Serviço Itinerante da Funsat. Após o cadastro feito na Agência de Empregos a equipe técnica entrará em contato confirmando local e data das aulas.

Os interessados devem ter em mãos os documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho/PIS e comprovante de residência) e a escolaridade exigida é o ensino médio incompleto. Nenhum curso oferece vale-transporte. Mais Informações: 33145036 – 3314 5801.

Prazo de inscrição para professor temporário do Estado termina hoje
Termina neste domingo (20) o prazo de inscrições para cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede Estadual ...
Inscrição para professor temporário do Estado encerra neste domingo
Termina nesta domingo (20) o prazo para fazer as inscrições do cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede ...


Vá lá fazer a inscrição para o período vespertino.
 
Otavio Bruno da Silva em 28/09/2011 09:27:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions