A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

20/01/2016 17:27

Funsat realiza atendimento itinerante em bairro da Capital nesta quinta

Ricardo Campos Jr.

A equipe itinerante da Funsat (Fundação Social do Trabalho) irá atender a população do bairro Vida Nova nesta quinta-feira (21). Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, os servidores estarão no Cras (Centro de Referência em Assistência Social) Henedina Hugo Rodrigues.

O objetivo do projeto é facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pelo órgão, como emissão da carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e orientação sobre o seguro-desemprego.

Para agilizar o procedimento, é necessário levar carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, além de certidão de casamento, documento de reservista e foto 3x4 (no caso da carteira de trabalho).

O Cras Henedina Hugo Rodrigues fica na Rua Jacy Maria de Azevedo Moro, 164. O serviço estará disponível das 8h às 11h30. Na sexta, as equipes estarão nas Moreninhas, na Rua Pariris, 33, no mesmo horário.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions