A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

06/04/2016 07:11

Funsat realiza atendimentos nos bairros Guanandi e Coophatrabalho

Renata Volpe Haddad
Moradores podem conferir as vagas disponíveis e até fazer a emissão da Carteira de Trabalho. (Foto: Divulgação)Moradores podem conferir as vagas disponíveis e até fazer a emissão da Carteira de Trabalho. (Foto: Divulgação)

Moradores dos bairros Guanandi e Coophatrabalho recebem os antedimentos oferecidos pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Itinerante, nesta quarta-feira (6).

Pela manhã, a agência de empregos está na Arquidiocese Cristo Redentor, localizada na rua Antônio Siufi, número 139, das 8h às 11h30min, bairro Guanandi.

À tarde o atendimento será feito na associação de moradores do Coophatrabalho na Avenida Florestal, número 847 , das 13h30 às 17h.

O interessado pode realizar a emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro – desemprego.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência como água, luz ou telefone.

Já para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, o interessado deve apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista, comprovante de residência, CPF e uma foto 3X4.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions