ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Funsat itinerante realiza atendimento em três bairros da Capital

Francisco Júnior | 04/07/2011 08:26

Serão oferecidos vários serviços

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) itinerante estará realizando os “Serviços de Intermediação de emprego”, nos Bairros Jardim Aeroporto, Parque do Sol e São Conrado, nesta semana.

O Programa Funsat itinerante é um serviço da prefeitura Municipal de Campo Grande, realizado pela Fundação Social do Trabalho que visa oferecer os serviços de intermediação de empregos aos trabalhadores nos bairros. O serviço é realizado as segundas, terças e quartas-feiras, no horário das 07h30min às 12 horas.

Serão oferecidos os serviços de captação de vagas, o cadastro de trabalhadores, a emissão da carteira de trabalho, a habilitação do seguro desemprego, orientação para o trabalho e informações sobre qualificação profissional.

Os Serviços de Intermediação serão feitos nos seguintes locais: segunda-feira (04), no CRAS “Albino Coimbra Filho”, localizado na Rua Rio Galheiros, n°470 no Bairro Jardim Aeroporto; terça-feira (05), no: "Cecapro”, na Rua Evelina Selingard, s/n, no Bairro Parque do Sol; e quarta-feira (06), no CRAS “São Conrado”, na Rua Livino de Godoy, nº 777, no Bairro São Conrado.

Nos siga no Google Notícias