A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

09/03/2011 11:02

Funsat recebe até sexta inscrições para curso para trabalhadores na indústria

Marta Ferreira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande está com inscrições abertas até sexta-feira, 11 de março, para 35 vagas para o curso de auxiliarn operacional de produção logística da indústria do metal mecânico.

O curso faz parte do Proder (Programa de Qualificação para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande), com o objetivo de preparar mão-de-obra para as empresa já instaladas ou em vias de instalação em Campo Grande.

Para participar do curso o trabalhador necessita ter mais de 18 anos ter o ensino fundamental completo, ter renda familiar mensal máxima de até um salário mínimo e meio por pessoa, estar desempregado. É preciso ter o cadastrado atualizado na Funsat.

O curso será oferecido para trabalhadores que residam nas proximidades de 25 bairros (Centro, Vila Sobrinho, Santo Amaro, Santo Antonio, Jardim Aeroporto, Zé Pereira, Ana Maria do Couto, Santa Carmelia, Santa Luzia, Coopatrabalho, Petrópolis, Serradinho, Nova Campo Grande, Jardim Carioca, Vila Popular, Indubrasil, Santa Monica, Parque do Sol, Aerorancho, Guanandy, Leblon, Buriti, São Conrado, Tijuca, Coophavila e Tarumã).

O curso será no período de 28 de março a 4 de maio, o dia todo.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no primeiro andar, sala 101. Hoje, o atendimento será das 13h às 17h30. Nos demais dias, será das 07h30 às 11h e das 13h às 17h30.

Sanesul lista aptos em teste e chama candidatos para entrega de documentos
O Governo de Mato Grosso do Sul convocou aprovados no Concurso Público da Sanesul (Empresa de Saneamento de MS) para entrega de documentos. A relação...
Governo convoca candidatos para segunda fase do concurso de delegado
O Governo de Mato Grosso do Sul convocou os candidatos que fizeram a prova de delegado da Polícia Civil para a segunda fase do certame. O edital está...
UFMS abre inscrição para selecionar professores substitutos em 8 cidades
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre no dia 27 deste mês 25 vagas para professores substitutos em oito municípios. As oportunidad...



Legal a intenção da FUNSAT na abertura de cursos, só gostaria de saber porque não há os mesmos cursos na Região Norte da cidade, como Nova Lima, Novos Estados, Estrela Dalva, Vila Margarida, Imperial, etc... Porque estes são sempre os bairros a serem deixados por ultimo ou deixados de fora dos processos de cursos profissionalizantes da Prefeitura?
 
Antônio Marcos Alencar em 10/03/2011 08:00:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions