ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat recebe até sexta inscrições para curso para trabalhadores na indústria

Marta Ferreira | 09/03/2011 11:02

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande está com inscrições abertas até sexta-feira, 11 de março, para 35 vagas para o curso de auxiliarn operacional de produção logística da indústria do metal mecânico.

O curso faz parte do Proder (Programa de Qualificação para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande), com o objetivo de preparar mão-de-obra para as empresa já instaladas ou em vias de instalação em Campo Grande.

Para participar do curso o trabalhador necessita ter mais de 18 anos ter o ensino fundamental completo, ter renda familiar mensal máxima de até um salário mínimo e meio por pessoa, estar desempregado. É preciso ter o cadastrado atualizado na Funsat.

O curso será oferecido para trabalhadores que residam nas proximidades de 25 bairros (Centro, Vila Sobrinho, Santo Amaro, Santo Antonio, Jardim Aeroporto, Zé Pereira, Ana Maria do Couto, Santa Carmelia, Santa Luzia, Coopatrabalho, Petrópolis, Serradinho, Nova Campo Grande, Jardim Carioca, Vila Popular, Indubrasil, Santa Monica, Parque do Sol, Aerorancho, Guanandy, Leblon, Buriti, São Conrado, Tijuca, Coophavila e Tarumã).

O curso será no período de 28 de março a 4 de maio, o dia todo.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no primeiro andar, sala 101. Hoje, o atendimento será das 13h às 17h30. Nos demais dias, será das 07h30 às 11h e das 13h às 17h30.

Nos siga no Google Notícias