ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat seleciona 520 trabalhadores para o cargo de operador de telemarketing

Paula Vitorino | 18/04/2011 13:04

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está selecionando 520 trabalhadores para atuar como Operador de telemarketing em uma empresa de telefonia em Campo Grande. As vagas são uma oportunidade para o primeiro emprego, já que o empregador não exige experiência.

Para participar da seleção os candidatos devem ser maiores de 18 anos, possuir o ensino médio completo, ter conhecimento básico de Informática e disponibilidade de horários.

Os selecionados receberão salário de R$ 545, mais vale transporte (dois por dia), treinamento especializado, Ticket Alimentação ou Refeição no valor de 170, plano de saúde e plano odontológico (opcional). As mulheres com filhos ainda recebem o auxílio creche de 170 por filho. A empresa oferece possibilidade de ascensão profissional.

Os interessados devem comparecer à sede da Funsat, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 - Jardim Santa Dorotéia, das 7h30 às 17h. Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos pessoais (RG e CPF, Carteira de Trabalho). Mais informações: (67) 3314-5096.

Além do atendimento na sede da Fundação, a seleção será realizada nos bairros da Capital através do Programa Funsat Itinerante. Amanhã (19) o atendimento será na escola Prof. Adevair Costa Lolli Gueti, na Rua Globo de Ouro, 862 - Bairro Aero Rancho. Já na quarta-feira (20) a seleção será no CRAS Dr. Fauze Dualib Amizo, na Rua dos Topógrafos, 1.175 - no Bairro Canguru

Nos siga no Google Notícias