ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funsat seleciona professores para cursos de qualificação profissional

Inscrições poderão ser feitas nos dias 4 e 5 de junho, na sede da Funsat, em Campo Grande

Leonardo Rocha | 02/06/2018 09:11
Funsat vai fazer o credenciamento dos profissionais para ministrar os cursos (Foto: Divulgação - PMCG)
Funsat vai fazer o credenciamento dos profissionais para ministrar os cursos (Foto: Divulgação - PMCG)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) vai abrir seleção e credenciamento de professores interessados em atuar nos cursos de formação inicial e continuada, que são aqueles que preparam os alunos para o mercado de trabalho, aprimorando os profissionais.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 4 e 5 de junho, das 7h30 às 10h e das 13h30 às 16h, na sede da Funsat em Campo Grande, que fica na rua 14 de Julho, no bairro Vila Glória. O edital com todos os critérios e documentos exigidos a estes profissionais foi publicada na última quarta-feira (30). Estes cursos são vinculados ao Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Os chamados “cursos de formação” tem como foco o mercado de trabalho, aprimorando o conhecimento dos alunos. São conhecidos por ter curta duração e tem prioridade em aspectos práticos da profissão, para atender as necessidades e demandas que existem no município e em cada região do País.

As vagas abertas (professores) são para área de empreendedorismo, informática e segurança do trabalho, neste último caso tem a exigência por graduação em Engenharia e pós graduação na área (segurança do trabalho), assim como certificado que comprove experiência em aulas, treinamentos ou palestras.

Nos siga no Google Notícias