A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

25/09/2014 16:31

Funsat suspende serviços de intermediação de empregos de 29 a 3 de outubro

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) não vai fazer cadastro de emprego do dia 29 a 3 de outubro, em Campo Grande, em virtude do Treinamento Continuado do Programa Mais Emprego, que será oferecido aos atendentes da agência.

O treinamento será realizado pela equipe técnica do Ministério do Trabalho e Emprego para capacitar os servidores. A Funsat informa que estarão suspensos os serviços de cadastro do trabalhador e encaminhamento às vagas abertas e a habilitação do seguro-desemprego. Só vai estar disponível apenas a emissão da Carteira de Trabalho.

Quem quiser pode ser atendido na sede da Funtrab, que fica na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória. Já o serviço de habilitação do seguro-desemprego pode ser realizado na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul, localizado na Rua 13 de Maio, 3214, Centro.

O atendimento retornará na próxima segunda-feira (6), em horário normal, das 07h30 às 17h. A Funsat está localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Quem quiser mais informação pode ligar no telefone 3314 5096.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions