A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

25/09/2014 16:31

Funsat suspende serviços de intermediação de empregos de 29 a 3 de outubro

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) não vai fazer cadastro de emprego do dia 29 a 3 de outubro, em Campo Grande, em virtude do Treinamento Continuado do Programa Mais Emprego, que será oferecido aos atendentes da agência.

O treinamento será realizado pela equipe técnica do Ministério do Trabalho e Emprego para capacitar os servidores. A Funsat informa que estarão suspensos os serviços de cadastro do trabalhador e encaminhamento às vagas abertas e a habilitação do seguro-desemprego. Só vai estar disponível apenas a emissão da Carteira de Trabalho.

Quem quiser pode ser atendido na sede da Funtrab, que fica na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória. Já o serviço de habilitação do seguro-desemprego pode ser realizado na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul, localizado na Rua 13 de Maio, 3214, Centro.

O atendimento retornará na próxima segunda-feira (6), em horário normal, das 07h30 às 17h. A Funsat está localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Quem quiser mais informação pode ligar no telefone 3314 5096.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions