ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Funsat tem vagas de esteticista, mecânico e técnico de enfermagem

Caroline Maldonado | 21/05/2015 07:53

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (21), duas vagas para esteticista, duas para mecânico de automóveis e caminhões e uma para técnico de enfermagem do trabalho. Os interessados devem ir até a agência de empregos da fundação, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Também há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Há cinco vagas de assistente administrativo, cinco para digitador, três para operador de caixa, uma para recepcionista atendente, uma para servente na construção civil e cem para operador de telemarketing receptivo. Nesse caso, o candidato deve apresentar o laudo médico com o CID (Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde) e os documentos pessoais.

Entre as demais vagas há oportunidades para agente de portaria, atendente de clínica veterinária, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de garçom, auxiliar de limpeza, cabeleireiro, carpinteiro, caseiro, chefe de serviço de limpeza, churrasqueiro, contabilista, coordenador de recursos humanos, costureira, empregado doméstico faxineiro, governanta de hotelaria, entre outras.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, no Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. A relação de todas as vagas está disponível no site da Funsat.

Nos siga no Google Notícias