A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

13/01/2016 09:06

Funsat tem vagas para arrumadeira de hotel, atendente de lanchonete e porteiro

Caroline Maldonado

Entre as mais de 150 vagas que a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece, há oportunidades para arrumadeira de hotel e atendente de lanchonete com experiência e ensino fundamental completo; além de auxiliar de lavanderia, com experiência e ensino médio incompleto.

Também estão abertas vagas para porteiro e operador de câmara fria, com experiência e ensino fundamental completo. Há oportunidade ainda para alambrador de arame, com ou sem experiência e fundamental completo e cortador de roupa, com experiência e fundamental incompleto.

Os interessados devem ir até a sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 33145096 e todas as vagas estão no site www.capital.ms.gov.br/funsat. É preciso levar Carteira de trabalho, RG, CPF e para os que querem concorrer a vagas de pessoas com deficiência é necessário apresentar o laudo médico com especificação do CID (Classificação Internacional de Doenças).

Das vagas destinadas às pessoas com deficiência estão em destaque agente de passagens, com ensino médio completo sem experiência; operador de telemarketing ativo e receptivo, com ensino médio completo sem experiência; auxiliar de depósito, sem experiência e ensino fundamental completo.

Terminam no dia 3 inscrições do IFMS para cursos integrados ao ensino médio
Terminam no dia 3 de novembro as inscrições do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul)  para 1,3 mil vagas em cursos técnicos integrados ao ní...
Prefeitura abre inscrição de concurso com salários de até R$ 9 mil
A Prefeitura Municipal de Guia Lopes da Laguna, distante 227 quilômetros de Campo Grande, está com inscrições abertas de concurso público para preenc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions