A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

13/01/2016 09:06

Funsat tem vagas para arrumadeira de hotel, atendente de lanchonete e porteiro

Caroline Maldonado

Entre as mais de 150 vagas que a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece, há oportunidades para arrumadeira de hotel e atendente de lanchonete com experiência e ensino fundamental completo; além de auxiliar de lavanderia, com experiência e ensino médio incompleto.

Também estão abertas vagas para porteiro e operador de câmara fria, com experiência e ensino fundamental completo. Há oportunidade ainda para alambrador de arame, com ou sem experiência e fundamental completo e cortador de roupa, com experiência e fundamental incompleto.

Os interessados devem ir até a sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 33145096 e todas as vagas estão no site www.capital.ms.gov.br/funsat. É preciso levar Carteira de trabalho, RG, CPF e para os que querem concorrer a vagas de pessoas com deficiência é necessário apresentar o laudo médico com especificação do CID (Classificação Internacional de Doenças).

Das vagas destinadas às pessoas com deficiência estão em destaque agente de passagens, com ensino médio completo sem experiência; operador de telemarketing ativo e receptivo, com ensino médio completo sem experiência; auxiliar de depósito, sem experiência e ensino fundamental completo.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions