A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

05/02/2016 07:23

Funsat tem vagas para florista, pizzaiolo e serralheiro nesta sexta-feira

Caroline Maldonado

A (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece nesta sexta-feira (5) vagas de emprego em diversas áreas. Algumas oportunidades exigem experiência e outras não. Os níveis de escolaridade exigidos também são variados. São mais de 200 vagas.

A vaga para empacotador a mão requer experiência e ensino médio. O selecionado terá que auxiliar no empacotamento de itens, atender clientes, abastecer e organizar produtos. Há também oportunidade para florista, com experiência e ensino fundamental completo para montagem de arranjos artificiais.

Os candidatos a marceneiro devem ter experiência e ensino fundamental completo, com prática e conhecimento em plano de corte, fabricação e montagem de móveis em MDF. A vaga para pizzaiolo exige experiência e prática na função, além de ensino médio completo.

Para se candidatar a serralheiro é necessária experiência e ensino fundamental completo, com prática em Solda Inox e Solda MIG, na fabricação de janelas, portas e portões. A vaga de chefe de cozinha exige liderança de equipe e ensino médio completo para trabalhar com Fast Food.

Também há vagas para pessoas com deficiência. Hoje, a Funsat coloca em destaque as oportunidades para carpinteiro, com ensino fundamental incompleto; promotor de vendas, com ensino médio; auxiliar administrativo, com ensino médio; telefonista, com ensino médio; operador de grua, com ensino fundamental completo e operador de telemarketing ativo e receptivo, com ensino médio.

Os interessados devem ir até a Funsat, levando Carteira de trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do CID (Classificação Internacional de Doenças). Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. É importante ter em mãos os documentos pessoais, como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias.

Na Funsat, é possível pedir a emissão de Carteira de Trabalho e a habilitação ao seguro-desemprego. A agência oferece ainda microcrédito a pequenos empreendedores e informações sobre qualificação profissional. O endereço é Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. Clique aqui para conferir as demais vagas. 

MS tem mais de 100 vagas em concurso, processos seletivos e estágios
Mato Grosso do Sul tem mais de 100 vagas abertas em concursos e estágios nesta semana. Há oportunidades para estudantes e profissionais com nível téc...
Inscrição de processo seletivo do Tribunal de Contas começa no dia 6 de março
Começam no dia 6 de março as inscrições de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além...
Com vagas em MS, inscrições para curso de fuzileiros começa na quinta-feira
As inscrições para seleção de 1.300 candidatos para a formação de soldados fuzileiros navais turmas I e II de 2018 começam na próxima quinta-feira (2...
UEMS abre vaga para aluno especial em mestrado na área da saúde
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrição de Alunos Especiais no programa de mestrado em ensino em saúde em Dourados- cida...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions