A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

28/04/2015 13:04

Funsat tem vagas para psicólogo, motofretista, pedreiro e costureira

Caroline Maldonado
Funsat fica na Av. Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim Santa Doroteia (Foto: Marcelo Calazans)Funsat fica na Av. Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim Santa Doroteia (Foto: Marcelo Calazans)

A agência de empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece 624 hoje (28). Entre as oportunidades, há vaga para psicólogo que deve atuar como coordenador de Recursos Humanos; motofretista/freelancer; pedreiro e costureira.

Empresa da área de hotelaria está selecionando psicólogo com experiência e prática em gestão de pessoas para contratação imediata. Os candidatos têm que ter experiência e prática em gestão de pessoas, para realização de testes, treinamento e desenvolvimento. A empresa oferece convênio farmácia, assistência odontológica e médica, entre outros.

Pela agência, quem está a procura de uma oportunidade pode se candidatar também as vagas de motofretista/freelancer. Os contratados prestarão serviços no domingo de “Dia das mães”. É necessário ter moto própria com ou sem baú.

Também há 15 vagas para servente de pedreiro, cuja contratação será imediata e 20 vagas para costureira de máquinas industriais. A contratação também ocorrerá logo após a seleção. É necessário ter experiência ou curso na área para trabalhar com máquinas overloque, reta ou galoneira. Para as costureiras, a empresa oferece vale alimentação, produtividade, café da manhã e vale transporte.

Os interessados devem fazer o cadastro na Funsat com os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. A agência da Funsat fica na Av. Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim Santa Doroteia. O atendimento é de segunda a sexta- feira, das 07h30 às 17h. A fundação faz ainda emissão de carteira de trabalho e previdência social e a habilitação do seguro desemprego, dá orientação e crédito para microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions