A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

05/08/2012 14:37

Funsat vai até os bairros Canguru, Parque do Sol e Indubrasil nesta semana

Paula Maciulevicius

O programa Funsat Itinerante começa esta semana atendendo moradores do bairro Canguru. Amanhã, das 7h30 às 12h, a Funsat leva os serviços de intermediação de emprego ao Cras “Dr. Fauze Dualib Amizo”, na rua dos Topógrafos, nº 1.175.

Já na terça-feira é a vez do bairro Parque do Sol. O atendimento será realizado no Cecapro (Centro de Capacitação e Formação Profissional), na rua Evelina Selingard, s/n.

O Programa Itinerante oferece aos moradores dos bairros emissão da carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e informações sobre cursos de qualificação.

Na quarta-feira, o Indubrasil recebe os serviços no Cras “Indubrasil”, na rua Galo Campina, nº 134.

Documentos necessários - Cadastro de vagas: Apresentar documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS); Emissão da Carteira de Trabalho: 1ª via apresentar original e cópia (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3X4; 2ª via apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3x4; Continuação: Apresentar a Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4. Originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista;

Habilitação de o Seguro: Desemprego apresentar originais e copias: RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Para outras informações o telefone de contato é o 3314-5096.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions