ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Funsat vai oferecer vagas de emprego em ação no bairro Nova Lima

Ação itinerante vai começar a partir das 8h e segue até às 13h para os moradores do Nova Lima

Leonardo Rocha | 16/06/2018 07:45

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) vai realizar ação itinerante neste sábado (16), a partir das 8h, no bairro Nova Lima, que fica na região norte da cidade. Serão oferecidos encaminhamentos para vaga de empregos, assim como orientação para emissão de carteira de trabalho e serviços de cadastro junto ao Ministério do Trabalho.

O programa itinerante visa levar os serviços que são feitos na Fundação de Trabalho para diferentes bairros da cidade, para que a população local tenha acesso a vagas de emprego e a atualização da documentação. “É importante frisar que o trabalhador precisa comparecer com os documentos pessoais em mãos como: RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência”, disse o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco.

Os atendimentos à população vão ocorrer na rua Jerônimo de Albuquerque, 1440, que fica em frente a Associação dos Moradores do Nova Lima. A população pode ir até o local das 8h até às 11h30. Maiores informações as pessoas podem ligar no telefone: (67) 3314-3048 sobre próximas ações em outros bairros.

Nos siga no Google Notícias