A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

15/06/2012 22:17

Funsat visita mais quatro bairros de Campo Grande na próxima semana

Nyelder Rodrigues

Os bairros Estrela Dalva, Los Angeles, São Conrado e Residencial Maria Aparecida Pedrossian vão receber na próxima semana o Funsat Itinerante, programa que atende vários bairros de Campo Grande.

Oferecendo serviços de intermediação de emprego aos moradores, o Funsat Itinerante vai emite carteira de trabalho, realização de cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, solicitação de seguro-desemprego, além de informações sobre cursos de qualificação.

Na segunda-feira (18), o local do projeto é o Cras “Margarida Simões Correia Neder”, que fica na rua Palmeiras, esquina com Marquês de Herval, no bairro Estrela Dalva. Já na terça-feira (19), quem recebe o programa é o Cras “Los Angeles”, localizado na Rua Afonso Celso, 885.

Na quarta-feira (20), o Funsat Itinerante visita o Cras “São Conrado”, na Rua Livino de Godoy, 777. Na quinta (21), é a vez da Amape (Associação dos Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian) receber o programa, na avenida Orlando Daros, 279.

O atendimento do Funsat Itinerante acontece das 7h30 às 12h, é necessita a apresentação de documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS) para cadastro em vagas, enquanto para emissão da Carteira de Trabalho (1ª via), é preciso apresentar original e cópia (RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3X4.

A segunda via da Carteira de Trabalho necessita da apresentação de original e cópia do boletim de ocorrência, além de RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista, e duas fotos 3x4.

Para continuação, basta levar Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4, além de originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista.

Para habilitação do seguro desemprego, os interessados devem levar originais e copias do RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Fundação de Saúde prorroga inscrições em concurso com salários de até R$ 9,6 mil
A FESAT (Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado) prorrogou as inscrições do concurso público até quarta-feira-feira, dia 5 de julho, às 17...
Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions