A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

15/06/2012 22:17

Funsat visita mais quatro bairros de Campo Grande na próxima semana

Nyelder Rodrigues

Os bairros Estrela Dalva, Los Angeles, São Conrado e Residencial Maria Aparecida Pedrossian vão receber na próxima semana o Funsat Itinerante, programa que atende vários bairros de Campo Grande.

Oferecendo serviços de intermediação de emprego aos moradores, o Funsat Itinerante vai emite carteira de trabalho, realização de cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, solicitação de seguro-desemprego, além de informações sobre cursos de qualificação.

Na segunda-feira (18), o local do projeto é o Cras “Margarida Simões Correia Neder”, que fica na rua Palmeiras, esquina com Marquês de Herval, no bairro Estrela Dalva. Já na terça-feira (19), quem recebe o programa é o Cras “Los Angeles”, localizado na Rua Afonso Celso, 885.

Na quarta-feira (20), o Funsat Itinerante visita o Cras “São Conrado”, na Rua Livino de Godoy, 777. Na quinta (21), é a vez da Amape (Associação dos Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian) receber o programa, na avenida Orlando Daros, 279.

O atendimento do Funsat Itinerante acontece das 7h30 às 12h, é necessita a apresentação de documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS) para cadastro em vagas, enquanto para emissão da Carteira de Trabalho (1ª via), é preciso apresentar original e cópia (RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3X4.

A segunda via da Carteira de Trabalho necessita da apresentação de original e cópia do boletim de ocorrência, além de RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista, e duas fotos 3x4.

Para continuação, basta levar Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4, além de originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista.

Para habilitação do seguro desemprego, os interessados devem levar originais e copias do RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Detran recebe até o próximo dia 30 cadastro de profissionais do magistério
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) recebe até o dia 30 deste mês o prazo das inscrições para cadastro de profissionais do magistério. As...
Fechada por incêndio, Funtrab fará atendimento emergencial às sextas
A Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) vai realizar de forma emergencial nas próximas quatro sextas-feiras um atendimento especial...
Funtrab abre seleção para 42 vagas em empresa de transporte de valores
A Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho) anunciou nesta terça-feira (21) a abertura de processo seletivo para 42 vagas em empresa transportadora de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions