ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat visita mais três bairros durante essa semana na Capital

Nyelder Rodrigues | 10/04/2017 20:34

O programa Funsat Itinerante, realizado pela Funsat (Fundação Social do Trabalho), visitará nesta semana mais três bairros. Nesta segunda-feira (10), o projeto foi até o Jardim Canguru - região sul de Campo Grande.

Na terça-feira (11), será a vez dos moradores da Vila Popular - região oeste - receberem os serviços oferecidos pela fundação. O atendimento será na sede do CRAS Popular, que fica na rua Marçal de Souza, 25.

Já na quarta-feira (12), o atendimento será na sede do Cecapro (Centro de Capacitação e Formação Profissional) do Parque do Sol - bairro da região sul da Capital -, na rua Evelina Figueiredo Selingardi, 1440.

Fechando a semana, na quinta-feira (13), o atendimento acontecerá no CRAS Vila Nasser, que fica na rua Januário Barbosa, 366, Vila Nasser - bairro localizado na região norte de Campo Grande. O atendimento será sempre das 8h às 11h.

São oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Nos siga no Google Notícias