A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

10/04/2017 20:34

Funsat visita mais três bairros durante essa semana na Capital

Nyelder Rodrigues

O programa Funsat Itinerante, realizado pela Funsat (Fundação Social do Trabalho), visitará nesta semana mais três bairros. Nesta segunda-feira (10), o projeto foi até o Jardim Canguru - região sul de Campo Grande.

Na terça-feira (11), será a vez dos moradores da Vila Popular - região oeste - receberem os serviços oferecidos pela fundação. O atendimento será na sede do CRAS Popular, que fica na rua Marçal de Souza, 25.

Já na quarta-feira (12), o atendimento será na sede do Cecapro (Centro de Capacitação e Formação Profissional) do Parque do Sol - bairro da região sul da Capital -, na rua Evelina Figueiredo Selingardi, 1440.

Fechando a semana, na quinta-feira (13), o atendimento acontecerá no CRAS Vila Nasser, que fica na rua Januário Barbosa, 366, Vila Nasser - bairro localizado na região norte de Campo Grande. O atendimento será sempre das 8h às 11h.

São oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions