ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsau divulga lista de candidatos para análise curricular em processo seletivo

Renata Volpe Haddad | 19/09/2017 07:23

A Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta terça-feira (19) a relação de candidatos inscritos no processo seletivo do Hospital Regional, para os cargos de enfermagem e radiologia.

A publicação está no Diário do Estado de hoje. Na lista, há os nomes dos candidatos que devem comparecer na diretoria de Enfermagem do Hospital Regional.

Alguns candidatos devem comparecer ao hospital nas datas e horários especificados. A entregue da documentação começa amanhã (20) e encerra dia 23, lembrando que cada candidato tem um horário e dia.

Os documentos necessário são: RG; CPF; Certificado de conclusão do Curso Técnico de Enfermagem; Registro no Conselho Regional de Enfermagem e respectivo comprovante de quitação anual; Curriculum Vitae; Carteira de Trabalho e anotações trabalhistas, a fim de comprovar as experiências contidas no Curriculum Vitae; Certidão/Declaração emitida pela unidade de recursos humanos da instituição em que trabalha ou trabalhou, na qual conste expressamente o cargo/função desempenhada, as atividades desenvolvidas e o período trabalhado em papel timbrado, constando a competente assinatura do expedidor, quando houver; Certificado de Curso de Capacitação na área da função que concorre, finalizado nos últimos cinco anos, quando houver; Certificado de Conclusão de Curso de Informática, carga horária mínima de
10h, quando houver.

É preciso entregar também o formulário de inscrição preenchido e assinado e os documentos citados no item acima deverão ser colocados em envelope, sem timbre e lacrados. Confira aqui a lista de candidatos com as inscrições deferidas, a partir da página 2.

Nos siga no Google Notícias