A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

16/09/2011 07:19

Título Interno

Francisco Júnior

Sub-Título

Uma empresa de Campo Grande disponibiliza 30 vagas a acadêmicos da área de informática ou para quem possui o nível médio completo e tem experiência. As vagas são para auxiliar técnico de suporte em informática e instrutor de informática.

Para se candidatar as vagas de auxiliar técnico de suporte em informática é necessário ter ensino médio completo (para os candidatos que tiverem experiência na função). Para acadêmicos da área de informática, não é exigida experiência na função.

Já as vagas para instrutor de informática são destinadas somente para acadêmicos da área de informática que possuam experiência na função.

Ambas as funções trabalham 6 horas por dia com direito ao vale-transporte, tíquetes-alimentação e assistência médica.

Os interessados devem se inscrever na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) com RG, CPF e Carteira de Trabalho, até segunda-feira (19), às 12 horas. A Funtrab atende de segunda a sexta-feira, na Rua 14 de Julho, 992, próximo à Igreja Sirian Ortodoxa.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions