ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Funtrab divulga vagas para novo shopping que começa a funcionar dia 25

Angela Kempfer | 10/05/2011 10:32

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul divulga vagas abertas para contratação no novo shopping a ser inaugurado no dia 25 de maio em Campo Grande, o Norte Sul Plaza.

Há vagas para auxiliar de cozinha para o sexo masculino sem exigência de experiência, para forneiro de pizzaria e vendedor lojista, com experiência mínima de seis meses.

Na Fundação também há vagas nesta terça-feira para outras empresas em Campo Grande, para engenheiro eletricista, engenheiro de telecomunicações, engenheiro eletrônico, operador de sala de máquinas, mecânico de máquinas pesadas, patroleiro, laboratorista, auxiliar de pizzaiolo, promotor de vendas, operador de rolo compactador, operador de máquina operatriz, açougueiro, mecânico de automóveis e caminhões, cozinheiro industrial, operador de retro-escavadeira, auxiliar de serviços gerais (manutenção de edifícios), tratorista agrícola, chefe de cozinha, encarregado de costura na confecção do vestuário, lavador de roupas à máquina, montador de móveis e artefatos de madeira, limpador de fachadas e técnico mecânico em ar condicionado.

Os interessados devem procurara a Funtrab, levando documentos pessoas e Carteira de Trabalho. A Fundação fica na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, das 7h30 às 17h30

Nos siga no Google Notícias