ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funtrab fecha no Carnaval, mas atendimento pode ser agendado pelo aplicativo

O retorno do atendimento presencial será a partir da próxima quarta (02) às 13h

Adriano Fernandes | 28/02/2022 22:40
Aplicativo foi criado para evitar fila de trabalhadores na frente da Funtrab, como na imagem acima. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo) 
Aplicativo foi criado para evitar fila de trabalhadores na frente da Funtrab, como na imagem acima. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) não terá expediente até a próxima quarta-feira (2), mas os trabalhadores à procura de emprego podem continuar agendando atendimento pelo aplicativo da fundação.

Basta baixar o app “MS Contrata+ para Trabalhadores ”, escolher uma vaga e torcer para ser contratado. Após a conclusão do cadastro, com o envio de currículo, as experiências, qualificações e pretensões, será gerada uma senha de atendimento com o dia e a hora marcada em que o trabalhador deverá vir na agência. O retorno do atendimento presencial será a partir da próxima quarta (02) às 13h.

Entre as mais de 900 oportunidades de emprego disponíveis pela agência estão atendente balconista, auxiliar de agricultura, auxiliar de armazenamento, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar técnico de mecânica, campeiro na pecuária, eletricista de instalações de veículos automotores. Também tem oportunidades para pessoas com deficiência.

Para conferir a lista completa, baste acessar este link.  


Nos siga no Google Notícias