A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

16/11/2015 18:09

Funtrab oferece 30 vagas que não exigem experiência comprovada em carteira

Caroline Maldonado

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece, nesta segunda-feira (16), mais de 30 vagas que não exigem experiência comprovada em carteira. Além dessas, há oportunidades para quem já tem seis meses de carteira assinada, para quem tem ensino médio incompleto ou completo e para aqueles que estão cursando ou já se formaram no ensino superior.

Entre as vagas para quem não tem como comprovar com carteira de trabalho, estão assistente administrativo, operador de caixa, recepcionista de hotel, assistente de vendas, farmacêutico, ortodontista, pintor a revólver, servente de obras e técnico de enfermagem.

Quem tem ensino superior incompleto pode concorrer as vagas de consultor de vendas, contador, supervisor de vendas comercial e vendedor pracista. Para ensino médio incompleto, as oportunidades são de atendente balconista, caseiro (agricultura), gerente de serviços de oficina (assistência técnica), operador de empilhadeira, promotor de vendas e vendedor interno.

Para quem tem ensino superior completo, as oportunidades são para engenheiro químico (alimentos e bebidas), farmacêutico, gerente de marketing e vendas, ortodontista e técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk). Clique aqui para conferir as demais vagas.

Os interessados devem ir até a Funtrab, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho. A fundação fica na Rua 13 de maio, 2773, no Centro e atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas.

 

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...
Processo seletivo com 1,7 mil vagas recebe inscrições até esta sexta
As inscrições do processo seletivo da Semed (Secretaria Municipal de Gestão e de Educação) encerram nesta sexta-feira (dia 23), com 1.700 vagas. Os i...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions