ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funtrab oferece 370 vagas na Capital e outras oportunidades em 27 cidades

Caroline Maldonado | 19/05/2015 13:23

Em Campo Grande, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 370 vagas, sendo 150 para operador de telemarketing, 24 para vendedor pracista, 15 para varredor de rua, 14 para supervisor comercial, 13 para auxiliar de linha de produção, entre outras.

Há também oportunidades para administrador, auxiliar contábil, engenheiro civil, motorista de ambulância e ônibus urbano. Em Aquidauana, as vagas são para auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, campeiro na agropecuária, cozinheiro geral, cuidador de idosos domiciliar, empregado doméstico nos serviços gerais, mecânico de automóveis e caminhões, operador de máquina perfuratriz, serralheiro, soldador e técnico em manutenção de equipamentos de informática.

Em Aparecida do Taboado, as oportunidades são para atendente balconista e cobrador externo. Há uma vaga para técnico em segurança do trabalho, em Batayporã. Em Bataguassu, há vagas de auxiliar de linha de produção e recepcionista secretária.

Há vagas para atendente de pedágio e auxiliar de limpeza, em Caarapó. Em Corumbá, as oportunidades são para agente de vendas de serviços, analista de sistemas de automação, açougueiro, encarregado de estoque, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, pedreiro, recepcionista, atendente e recepcionista secretária.

A Funtrab oferece vagas de emprego também em Costa Rica, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

Quem tiver interesse nas vagas pode acessar o site www.funtrab.ms.gov.br ou ir até a sede da Funtrab do município. Em Campo Grande, a Funtrab fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Gloria. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3320-1400. Clique aqui para ver o endereço da Funtrab em cada município.

Nos siga no Google Notícias