ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funtrab oferece hoje vagas para fisioterapeuta, administrador e professor

Viviane Oliveira | 05/10/2015 09:55

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) começa a semana com várias oportunidades de emprego em Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, as vagas são para fisioterapeuta geral, administrador financeiro, auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade, encarregado de telemarketing, professor de matemática, ajudante de eletricista, ajudante de estruturas metálicas, assistente de vendas, atendente de serviços odontológico e auxiliar administrativo.

As oportunidades também são são para o auxiliar de escritório, auxiliar de garçom, auxiliar de pessoal, auxiliar de técnico de manipulação em laboratório de farmácia, chefe de serviços de limpeza, eletricista, gerente de vendas, instalador de alarme, marceneiro, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de ar condicionado, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas e operador de caixa.

A agência de emprego fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, no Centro da Capital. O telefone da Funtrab é 67 3320-1400. Veja aqui todas vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias