ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Funtrab oferece mais de 1.200 vagas de trabalho em Mato Grosso do Sul

Liana Feitosa | 02/03/2015 12:18

Estão abertas 1.215 vagas de emprego na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). As oportunidades estão distribuídas em 28 municípios do Estado, sendo que a maior parte, 408, é para atuar no município de Costa Rica, que fica a 305 quilômetros de Campo Grande.

Em Campo Grande, estão em aberto 247 vagas, 126 para Nova Alvorada Sul, 132 para Sonora, 75 para Nova Andradina, 65 para Três Lagoas, 60 para Sidrolândia e 46 para Dourados.

Das vagas disponibilizadas em Costa Rica, a cidade com o maior número de oportunidades, 117 são para motorista de caminhão e 60 para tratorista agrícola. existem ainda 65 vagas para trabalhador rural e 44 para operador de colheitadeira.

Para concorrer às vagas é preciso ir ao Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) do município que oferece as vagas com documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho, e realizar um cadastro.

A Funtrab também oferece serviços de emissão de Carteira de Trabalho, entrada no seguro-desemprego, orientação profissional, qualificação social e profissional, apoio ao empreendedorismo e microcrédito.

Confira a tabela detalhada com as oportunidades de trabalho por município.

Nos siga no Google Notícias