ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

Funtrab oferece nesta quinta-feira mais de 100 oportunidades de trabalho

Viviane Oliveira | 14/08/2014 09:33

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta quinta-feira (14), mais de 100 oportunidades de trabalho, em Campo Grande.

As vagas são para farmacêutico, professor de nível superior na educação infantil, agente de analista de crédito, agente de portaria, assistente administrativo, atendente de balcão, atendente de farmácia, atendente de padaria, auxiliar contábil, auxiliar de cobrança, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de escritório em geral, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, auxiliar de maquinista de trem.

Também são oferecidas vagas para bilheteiro de cinema, caixa de loja, cartazeiro, consultor de viagem, eletricista de instalações de veículos automotores, encarregado de telemarketing, frentista, inspetor técnico de qualidade, mecânico de locomotivas e vagões, motoboy, operador cinematográfico, operador de caixa, operador de telemarketing ativo, promotor de vendas, recepcionista secretária, repositor de mercadorias, técnico de enfermagem, técnico em manutenção de equipamentos de informática.

Para conferir todas as vagas que são oferecidas hoje clique aqui. A Fundação fica na rua 14 de julho, nº 992, entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima, na Vila Glória. A Funtrab funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias