ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funtrab oferece nesta quinta-feira mais de 160 vagas de emprego

Viviane Oliveira | 31/07/2014 10:23

A Funtrab ((Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta quinta-feira (31), 164 vagas de emprego.

As vagas que estão em destaque são para: ajudante de pedreiro, analista de crédito, assistente de logística de transporte, assistente de vendas, atendente de balcão, atendente de creche, atendente de farmácia, atendente de padaria, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de eletrotécnico, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de escritório, auxiliar de faturamento, auxiliar de laboratorista de solo, auxiliar de laboratório de análises clínicas.

Também são oferecidas vagas para auxiliar de linha de produção, auxiliar de pessoal, bilheteiro de cinema, cartazeiro, consertador de equipamentos eletrônicos, cuidador de idosos, despachante de documentos, garçom, gerente de produção, leiturista, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de automóveis, motocicletas e veículos similares.

Para conferir todas as vagas que são oferecidas hoje clique aqui. A Fundação fica na rua 14 de julho, nº 992, entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima, na Vila Glória. A Funtrab funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias