ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funtrab oferece nesta segunda-feira mais de 120 vagas de emprego

Viviane Oliveira | 06/10/2014 09:35

Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta segunda-feira (6), 125 vagas de emprego, em Campo Grande. Todas as vagas ofertadas hoje podem ser consultadas aqui.

As vagas que estão em destaque são para biólogo, enfermeiro, fisioterapeuta geral, químico, inspetor de sinistros, assistente administrativo, assistente de vendas, atendente balconista, atendente de balcão, atendente de balcão de café, auxiliar de enfermagem, encarregado de seção de controle de produção, encarregado de tesouraria, encarregado eletromecânico de instalações, engenheiro mecânico industrial, fiscal de loja, frentista.

Também são oferecidas vagas para inspetor de qualidade instalador de estação de TV, mecânico de manutenção de máquinas de construção civil, mecânico de manutenção de motores diesel, motoboy, motociclista no transporte de pessoas, office-boy, operador de caixa, operador de telemarketing ativo, operador de vendas, porteiro, promotor de vendas, recepcionista atendente, serigrafista, supervisor de crédito, surfassagista, técnico de enfermagem, técnico de laboratório em patologia clínica.

Quem ficou interessado pode procurar a agência de emprego que fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Todos os serviços são gratuitos e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias