ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funtrab oferece nesta segunda vagas para eletricista, frentista e biólogo

Viviane Oliveira | 29/09/2014 11:43

A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta segunda-feira (29) centenas de vagas de emprego.

As vagas que estão em destaque são para biólogo, engenheiro civil, farmacêutico, nutricionista, químico, assistente administrativo, assistente de vendas, atendente de balcão, atendente de balcão de café, atendente de farmácia, atendente de mesa, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, auxiliar de técnico de eletrônica, caixa de loja, comprador, eletricista, embalador.

Também são oferecidas vagas para encarregado eletromecânico de instalações, faturista, fiscal de caixa, fiscal de loja, frentista, garçom, inspetor de qualidade, instalador de estação TV, mecânico de manutenção de motores diesel, motoboy, motociclista no transporte de pessoas, operador de caixa, operador de caixa lotérico, operador de vendas, promotor de vendas.

O restante das vagas pode ser conferido aqui. Quem ficou interessado pode procurar a agência de emprego que que fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Todos os serviços são gratuitos e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias