ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funtrab oferece nesta terça-feira 167 vagas de empregos na Capital

Viviane Oliveira | 03/05/2016 09:15

A Funtrab (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (3), 167 vagas de emprego, em Campo Grande. As oportunidades são para ajudante de carga e descarga de mercadoria, alinhador de pneus, atendente balconista, atendente de farmácia, auxiliar contábil, auxiliar de barman, auxiliar de enfermagem, auxiliar de linha de produção, auxiliar de mesa em restaurantes, hotéis e outros.

Também são oferecidas oportunidades para cabeleireiro, caseiro, chaveiro, chefe de serviço de limpeza, classificador de madeira, confeiteiro, consultor de vendas, contador, cortador de roupas, costureira em geral, eletricista, eletricista de alta-tensão e eletricista de instalações de veículos automotores.

Na Capital, a Futrab fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, no Centro, A agência de emprego funciona segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (67) 3320-1400. Clique no link boletim de emprego para saber todas as vagas disponíveis hoje na Capital e em várias cidades do Estado. 

Nos siga no Google Notícias