ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funtrab oferece vagas para analista ambiental, contator e fisioterapeuta

Viviane Oliveira | 22/12/2014 09:41

Quem quiser começar o ano de 2015 empregado, a Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (22) centenas de oportunidades, em Campo Grande.

As vagas que estão em destaque são para analista ambiental, contador, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta geral, personal trainer, biólogo contador, técnico de controle de qualidade de alimentos, administrador financeiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, atendente de balcão, atendente de clínica dentária, atendente de mesa, atendente de padaria, auxiliar de almoxarifado.

Também há oportunidades para auxiliar de cozinha, auxiliar de enfermagem, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de escritório em geral, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de pessoal, balconista, contador, cuidador de idosos institucional, encarregado de almoxarifado, encarregado manutenção, encarregado de tesouraria, faturista, gerente de bar e lanchonete, inspetor de qualidade.

Funtrab fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Quem quiser mais informação pode acessar o site da agência de emprego aqui.

Nos siga no Google Notícias