ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Funtrab oferece vagas para atendente funerário, comprador e mecânico

A agência de emprego fica na Rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30

Viviane Oliveira | 26/05/2020 06:41
A Fundação do Trabalho fica na Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)
A Fundação do Trabalho fica na Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) de Mato Grosso do Sul oferece nesta terça-feira (26) 149 vagas para Campo Grande. A agência de emprego fica na Rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

As vagas são para açougueiro, ajudante de motorista, armador de ferros, arte-finalista, assistente administrativo, atendente de farmácia, balconista, atendente de lojas e mercados, atendente de padaria, atendente funerário, auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade, auxiliar de escritório, auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes, auxiliar de limpeza, auxiliar mecânico de refrigeração, auxiliar técnico de refrigeração, azulejista, carreteiro, caseiro, comprador, mecânico e classificador de madeira. (Veja aqui todas as oportunidades oferecidas hoje)

Nos siga no Google Notícias