ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Funtrab oferece vagas para auxiliar de escritório, cozinha e almoxarifado

Viviane Oliveira | 15/12/2014 10:23

A Funtrab (Fundação de Trabalho), em Campo Grande oferece nesta segunda-feira centenas de vagas de emprego. As oportunidades que estão em destaque são para contador, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta geral, nutricionista, personal treanning, auxiliar de faturamento, contador, secretário executivo, administrador financeiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, atendente de balcão, atendente de clínica dentária, atendente de mesa, atendente de padaria.

Também são oferecidas oportunidades para auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de cozinha, auxiliar de eletrotécnico, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de escritório, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de pessoal, auxiliar de técnico de eletrônica, auxiliar financeiro, auxiliares administrativos e de escritórios, balconista, comprador, contador, cuidador de idosos institucional.

A Funtrab fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Quem quiser mais informação pode acessar o site da agência de emprego aqui.

Nos siga no Google Notícias