ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Funtrab oferece vagas para médico, fonoaudiólogo e auxiliar de administração

Viviane Oliveira | 29/05/2014 11:58

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta quinta-feira várias vagas de emprego. As vagas são para fonoaudiólogo, médico, auxiliar de administração, analista de crédito, assistente administrativo, assistente de vendas, atendente de balcão, atendente de farmácia, auxiliar de escritório, auxiliar de linha de produção, auxiliar de técnico de eletrônico, chefe de serviço de limpeza, motoboy, motorista de ambulância, motorista de caminhão-guincho leve, motorista de caminhão-guincho pesado, porteiro.

Também são oferecidas vagas para supervisor de atendimento, técnico de manutenção eletrônica, técnico de refrigeração, vendedor interno, vendedor pracista, vagas que exigem ensino médico incompleto, atendente de balcão, manobrista, açougueiro, armador de ferros, arte-finalista, atendente de balcão, atendente de farmácia, auxiliar de administração, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, auxiliar de marceneiro, auxiliar de técnico de eletrônica, babá, carpinteiro, carreteiro, chefe de serviço de limpeza.

A Fundação fica na rua 14 de julho, nº 992, entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima. A Funtrab funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Para conferir todas as vagas que são oferecidas hoje clique aqui.

Nos siga no Google Notícias