ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funtrab oferece várias oportunidades de emprego que não exigem experiência

Viviane Oliveira | 30/08/2011 11:53

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está oferecendo nesta terça-feira 30 vagas que não exigem experiência.

Para quem procura por uma oportunidade no mercado de trabalho o procedimento é comparecer à Funtrab com os documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho para fazer o cadastro.

As vagas são para: operador de caixa, funileiro de veículos, oficial de serviços gerais, auxiliar de mecânico diesel, motorista de basculante, soldador, operador de telemarketing, mecânico de equipamentos industriais, repositor de mercadorias, auxiliar de limpeza, padeiro, auxiliar de linhas de produção.

Tem também vagas para cozinheiro geral, auxiliar de padeiro, caseiro, auxiliar de cozinha, vendedor de comércio varejista, servente de obras, pedreiro, vendedor pracista, ajudante de eletricista, atendente de lanchonete, ajudante de carga e descarga de mercadoria, alimentador de linha de produção, frentista, vendedor pracista, ajudante de carga e descarga de mercadoria, operador de bomba de concreto.

As vagas estão disponíveis no site para visualizar clique no painel de vagas, localizado ao lado esquerdo.

A Funtrab está localizada na rua 14 de julho, 992, centro. Para mais informações o telefone da agência de emprego é 3320-1400.

Nos siga no Google Notícias