ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Funtrab oferta vagas para nutricionista, balconista e auxiliar administrativo

Viviane Oliveira | 17/11/2014 10:37

A Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (17) centenas de vagas de emprego. Há vagas para nível superior, médio e para quem não tem experiência comprovada em carteira de trabalho.

As vagas que estão em destaque são para nutricionista, ajudante de carga e descarga de mercadoria, analista de crédito, atendente de padaria, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de técnico de eletrônica, auxiliar técnico de manipulação em laboratório de farmácia, balconista, consultor de vendas, cozinheiro de restaurante, cuidador de idosos, encarregado de manutenção.

Também a oportunidades para engenheiro mecânico industrial, estoquista, instalador de som e acessórios de veículos, mecânico de equipamento pesado, mecânico de suspensão, monitor de vídeo, montador de bicicletas, motoboy, operador de caixa, operador de telemarketing ativo, operador de telemarketing ativo e receptivo, operador de vendas, promotor de vendas, recepcionista de hotel, recepcionista secretária.

Confira aqui todas as oportunidades ofertadas hoje. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Todos os serviços são gratuitos e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias