A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

08/01/2016 12:05

Funtrab passa a funcionar somente de manhã a partir de segunda-feira

Liana Feitosa

A (Funtrab) Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul funcionará em novo horário a partir de segunda-feira (11). Atualmente, a agência de empregos abre às 7h e encerra o atendimento às 18h. A partir da semana que vem funcionará das 7h às 13h.

De acordo com a assessoria do órgão, todos os dias será realizada uma força tarefa para que os atendimentos ocorram pela manhã. O objetivo é concentrar o maior número de servidores públicos em um único período, para agilizar os atendimentos.

A fundação não detalhou se a mudança no horário de funcionamento e a concentração de funcionários foi determinada para contenção de gastos.

Por dia, são feitos mais de mil atendimentos e, no ano passado, foram contabilizados cerca de 600 mil atendimentos em todo o Estado.

Gratuitamente a Funtrab oferece emissão de Carteira de Trabalho, entrada no seguro-desemprego, qualificação social e profissional, intermediação de mão de obra, microcrédito e apoio ao empreendedorismo.

O órgão, também conhecido como “Casa do Trabalhador”, fica na rua 13 de maio, 2.773, Centro de Campo Grande.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions