A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

08/01/2016 12:05

Funtrab passa a funcionar somente de manhã a partir de segunda-feira

Liana Feitosa

A (Funtrab) Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul funcionará em novo horário a partir de segunda-feira (11). Atualmente, a agência de empregos abre às 7h e encerra o atendimento às 18h. A partir da semana que vem funcionará das 7h às 13h.

De acordo com a assessoria do órgão, todos os dias será realizada uma força tarefa para que os atendimentos ocorram pela manhã. O objetivo é concentrar o maior número de servidores públicos em um único período, para agilizar os atendimentos.

A fundação não detalhou se a mudança no horário de funcionamento e a concentração de funcionários foi determinada para contenção de gastos.

Por dia, são feitos mais de mil atendimentos e, no ano passado, foram contabilizados cerca de 600 mil atendimentos em todo o Estado.

Gratuitamente a Funtrab oferece emissão de Carteira de Trabalho, entrada no seguro-desemprego, qualificação social e profissional, intermediação de mão de obra, microcrédito e apoio ao empreendedorismo.

O órgão, também conhecido como “Casa do Trabalhador”, fica na rua 13 de maio, 2.773, Centro de Campo Grande.

Termina amanhã prazo de inscrições em processo seletivo da UFGD
Termina nesta quinta-feira (17) o prazo de inscrições para o processo seletivo para professores substitutos UFGD (Universidade Federal da Grande Dour...
Prazo de inscrição para professor temporário do Estado vai até domingo
O prazo de inscrições para o cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino para o ano leti...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions