A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

02/04/2012 14:40

Funtrab realiza processo seletivo para acadêmicos na área da educação

Viviane Oliveira

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) inicia hoje (2), um processo seletivo em parceria com a Omep (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar). Serão selecionados acadêmicos dos cursos de Letras, Pedagogia e Educação Física, com idade entre 18 e 24 anos, que tenham disponibilidade durante o dia.

Os acadêmicos receberão qualificação profissional e irão colocar em prática seus conhecimentos nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil).

Serão contratados 45 acadêmicos, que terão as carteiras registradas. Os acadêmicos receberão bolsa-auxílio, lanche, vale-transporte e uniforme.

Os acadêmicos interessados em participar deste processo seletivo deverão ir até a Funtrab na rua 14 de Julho, 992, com carteira de trabalho e documentos pessoais de segunda a sexta das 7h30 às 17h30. O número de candidatos a serem encaminhados para participar do processo seletivo é limitado.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


Poderia também em Corumbá/MS, haver esta qualificação profissional.
 
Joeci Gonçalves em 03/04/2012 10:33:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions