A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

25/02/2013 11:57

Funtrab seleciona 11 funcionários para empresa atacadista

Paula Vitorino

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está selecionando 11 pessoas para trabalhar em empresa atacadista de Campo Grande. Os candidatos não precisam ter experiência.

São cinco vagas para operadora de caixa, com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar nos períodos da tarde e à noite. Quem for contratado terá direito à quebra de caixa de 10% (R$ 64,70).

O restante das vagas é para embalador à mão, com ensino médio incompleto. O funcionário terá que trabalhar das 13 às 21h45, com direito a uma folga semanal.

Para ambas as funções, a empresa contratante fornece condução ou vale-transporte, inclusão no plano de cargos e salários, assistência médica, uniforme e refeição.

Os interessados devem ir até a Funtrab, com os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Fundação fica na rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima). O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions