ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Funtrab seleciona 25 funcionários para trabalhar na C&A do Centro

Priscilla Peres | 03/09/2014 18:15
Segunda unidade da rede na Capital está sendo construída em frente ao shopping Pátio Central. (Foto: Marcelo Victor)
Segunda unidade da rede na Capital está sendo construída em frente ao shopping Pátio Central. (Foto: Marcelo Victor)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está selecionando trabalhadores para ocupar as 25 vagas abertas pela loja de varejo de moda C&A, que está sendo construída no centro de Campo Grande. A obra faz parte da expansão do shopping Pátio Central.

De acordo com a fundação, estão abertas 10 vagas para fiscal de loja, sete para balconista de crediário e atendimento ao cliente, quatro para repositor de mercadorias, uma para caixa de loja, uma para auxiliar de pessoal, uma para auxiliar de manutenção predial, uma para visual merchandiser e uma para auxiliar de depósito.

As condições exigidas para concorrer a uma das vagas é Ensino Médio completo e disponibilidade de horário em todas as ocupações. Os contratados terão direito a assistência médica-odontológica, condução ou vale-transporte e inclusão nos planos de cargos e salários.

Os interessados podem efetuar cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho na Funtrab, localizada na rua 14 de Julho, 992, Vila Glória(entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

Expansão - A Prefeitura Municipal por meio do Codecon (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) aprovou no mês passado, incentivos ficais para a loja C&A, que vai ampliar sua participação em Campo Grande.

O conselho aprovou a isenção de ISSQN na construção e desconto do IPTU por cinco anos. Serão investidos R$ 16,3 milhões, em uma área de 4.744 m² que vai gerar 100 empregos diretos.

Nos siga no Google Notícias