ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Funtrab seleciona 262 trabalhadores para nova loja do Assaí em Campo Grande

Filipe Prado | 23/10/2013 15:00

Foram abertas 262 vagas de emprego, na empresa Assaí Atacadista, para pessoas com experiência ou as que querem conquistar o primeiro emprego. Os interessados devem procurar a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). Há também vagas destinadas às pessoas portadoras de deficiência.

Com nova unidade para ser inaugurada em Campo Grande, a empresa distribui as vagas em 23 funções. E todos os contratados terão direito aos benefícios de seguro de vida, vale-transporte, refeição no local, assistência odontológica, cesta básica e assistência médica.

Quem quiser concorrer ao emprego, deve se cadastrar na Funtrab, que fica na rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima) e atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Lembrando que para o cadastro é necessário levar o RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira as oportunidades e seus requisitos:

Atendente de balcão – Ter ensino médio completo, experiência mínima de seis meses sem necessidade de comprovação em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Fiscal de segurança – Ter ensino médio completo, experiência mínima de seis meses sem necessidade de comprovação em Carteira de Trabalho.

Auxiliar de cozinha – Ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Técnico de manutenção elétrica - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Conferente de mercadoria - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Tesoureiro - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Vendedor interno - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Supervisor de caixas e bilheteiros (exceto caixa de banco) - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Operador de supermercados - Ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Operador de empilhadeira - Ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Repositor de mercadorias – Ter ensino fundamental completo e não é preciso ter experiência anterior.

Atendente de balcão - Ter ensino fundamental completo e não é preciso ter experiência anterior.

Operador de caixa - Ter ensino médio incompleto e não é preciso ter experiência anterior.

Empacotador à mão - Ter ensino fundamental completo e não é preciso ter experiência anterior.

Encarregado de tesouraria - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Gerente de Recursos Humanos – Ter ensino superior completo (Gestão de RH, Psicologia, Administração de Empresas) e seis meses de experiência.

Encarregado de segurança - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Gerente de supermercado - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Fiscal de caixa - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Cartazeiro - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência sem exigência de comprovação em Carteira de Trabalho.

Técnico em manutenção de equipamentos de informática – Pode ter ensino superior incompleto (na área de rede de computadores ou similares).

Auxiliar de pessoal - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência.

Auxiliar de manutenção predial - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência sem exigência de comprovação em Carteira de Trabalho.

Nos siga no Google Notícias