ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funtrab seleciona até a próxima quarta-feira 36 candidatos sem experiência

Viviane Oliveira | 10/03/2013 13:47

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 36 vagas, em uma empresa de comércio atacadista, para candidatos que não tem experiência de trabalho.

São oferecidas 15 vagas para armazenista – Pode concorrer homem e mulher acima de 20 anos. A função consiste em realizar a carga e descarga de mercadorias em geral e o horário de trabalho é comercial.

Cinco vagas para repositor de frios – para está função o horário de trabalho será tarde e noite, com uma folga semanal.

Onze vagas para embalador à mão – Ter ensino médio incompleto e idade a partir de 16 anos. A função é para recolher carrinhos, auxiliar a operadora de caixa e embalar mercadorias.

Para fechar a lista também são ofertadas cinco vagas para operadora de caixa. Nesta função o horário de trabalho será tarde e noite, com uma folga semanal e a empresa inclui a quebra de caixa de 10% (R$ 64,70).

Em todas as vagas não é preciso comprovação de experiência em Carteira de Trabalho. Além da remuneração, a empresa oferece vale-transporte, refeição, inclusão no plano de cargos e salários, assistência médica e uniforme.

Quem ficou interessado deve comparecer na Funtrab munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho até às 8 horas da próxima quarta-feira (13) para realizar cadastro. A Fundação atende de segunda a sexta das 7h30 às 17h30 na rua 14 de Julho nº 992.

Nos siga no Google Notícias