A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

10/03/2013 13:47

Funtrab seleciona até a próxima quarta-feira 36 candidatos sem experiência

Viviane Oliveira

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 36 vagas, em uma empresa de comércio atacadista, para candidatos que não tem experiência de trabalho.

São oferecidas 15 vagas para armazenista – Pode concorrer homem e mulher acima de 20 anos. A função consiste em realizar a carga e descarga de mercadorias em geral e o horário de trabalho é comercial.

Cinco vagas para repositor de frios – para está função o horário de trabalho será tarde e noite, com uma folga semanal.

Onze vagas para embalador à mão – Ter ensino médio incompleto e idade a partir de 16 anos. A função é para recolher carrinhos, auxiliar a operadora de caixa e embalar mercadorias.

Para fechar a lista também são ofertadas cinco vagas para operadora de caixa. Nesta função o horário de trabalho será tarde e noite, com uma folga semanal e a empresa inclui a quebra de caixa de 10% (R$ 64,70).

Em todas as vagas não é preciso comprovação de experiência em Carteira de Trabalho. Além da remuneração, a empresa oferece vale-transporte, refeição, inclusão no plano de cargos e salários, assistência médica e uniforme.

Quem ficou interessado deve comparecer na Funtrab munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho até às 8 horas da próxima quarta-feira (13) para realizar cadastro. A Fundação atende de segunda a sexta das 7h30 às 17h30 na rua 14 de Julho nº 992.

Ministério Público está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio
O MPE (Ministério Público do Estado) está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio. O prazo de inscrição termina em 8 de maio. A prova escrit...
UEMS abre concurso público para 57 vagas com salário até R$ 2.246,88
Tem início nesta quinta-feira, 23, às 17h, e se estenderá até às 17h do dia 24 de abril, o período de inscrições no concurso público que a UEMS (Univ...
Concurso da UEMS oferece 57 vagas para atuação na Capital e interior de MS
Com 57 vagas disponíveis para pessoas com formação nos níveis médio e superior, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) inicia às 17 hor...
Funsat oferece vagas para atendente de telemarketing, biomédico e borracheiro
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (23) diversas vagas de emprego em Campo Grande. Também há vagas para pessoas defici...



preciso urgente de um emprego mas no tenho experiência
 
elaine cristina ferreira em 12/03/2013 21:00:52
Gostaria de concorrer a uma vaga para essa oportunidade de emprego, pois não tenho experiência. Sou Universitária.
 
Marcia schneider Graeff em 11/03/2013 08:07:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions