ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funtrab seleciona hoje candidatos sem experiência para mercado atacadista

Paula Maciulevicius | 13/03/2013 06:21

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) seleciona até a manhã desta quarta-feira, candidatos para 36 vagas que não exigem experiência para trabalhar em um mercado atacadista de Campo Grande.

A maioria das vagas é para armazenista e os critérios de avaliação é ter a partir de 20 anos. Não é exigido experiência, nem ensino fundamental completo. A função é carga e descarga de mercadorias em geral.

Há oportunidades também para repositor de frios, operadora de caixa e embalador à mão, esta última vaga está aberta para adolescentes, a partir de 16 anos.

Em todas as funções não é preciso comprovação de experiência em Carteira de Trabalho. Além da remuneração, a empresa contratante proporciona condução ou vale-transporte; refeição; inclusão no plano de cargos e salários; assistência médica e uniforme.

Candidatos que queiram participar do processo seletivo devem comparecer na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho até às 8 horas desta quarta-feira (13) para realizar cadastro. A Fundação atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30 e fica na rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima).

Nos siga no Google Notícias