ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Funtrab seleciona nutricionistas, cozinheiros e copeiros para hospital

Viviane Oliveira | 23/09/2014 07:24

Um empresa de alimentação de Campo Grande abre processo seletivo para contratar nutricionistas, cozinheiros e copeiros para trabalhar em um hospital. Todas as vagas são para ambos os sexos e exigem experiência mínima de seis meses. A jornada de trabalho é de 12 por 36 horas.

Para Nutricionista são oferecidas duas vagas. O candidato deve ter ensino superior completo em Nutrição com registro no Conselho Regional da profissão e ter disponibilidade de horário.

Também são oferecidas duas vagas para cozinheiro de hospital e quatro oportunidades para copeiro. Para essas duas áreas, pode se candidatar quem tem ensino fundamental incompleto.

Além do salário, todos os contratados terão benefícios incluídos como vale-transporte/ condução, adicional noturno, refeição no local, convênio com o SESI, uniforme, auxílio cesta básica e convênio farmácia.

As inscrições serão feitas na Funtrab, na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. O candidato deve levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Todos os serviços são gratuitos e o atendimento é de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias