A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

17/12/2015 13:34

Funtrab seleciona trabalhadores para atuar na recuperação de estradas

Priscilla Peres
Trabalhadores vão atuar na recuperação das estradas danificadas pelas chuvas. (Foto: Funtrab)Trabalhadores vão atuar na recuperação das estradas danificadas pelas chuvas. (Foto: Funtrab)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) está com processo seletivo aberto para trabalhadores com experiência interessados em atuar na recuperação de estradas nos municípios de Coronel Sapucaia e Paranhos.

As vagas são para trabalhar em uma empresa de Campo Grande, como encarregado geral de operações de conservação de vias permanentes, como estradas não pavimentadas, compactando solos e assentamento de tubos.

Para concorrer a vaga é necessário ter Ensino Médio completo, experiência mínima de seis meses comprovada em Carteira de Trabalho. Além do salário, a empresa contratante oferece alojamento para os trabalhadores.

Os interessados que possuírem os requisitos citados podem comparecer na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho para realizar cadastro. A Funtrab fica na Rua 13 de maio, 2773 - Centro e atende de segunda a sexta, das 7h30 às 18 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions