A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

15/01/2012 13:48

Funtrab seleciona trabalhadores para gráfica na Capital

Paula Vitorino

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) continua selecionando candidatos para trabalhar em gráfica de Campo Grande. Os interessados devem possuir experiência de no mínimo seis meses na área.

Todos os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e feriados. Caso o interessado tenha realizado cursos na área de serviços gráficos, é necessário apresentar o certificado.

São 2 vagas para operador de máquina offset, 4 vagas para operador de acabamento, 1 para auxiliar de serigrafia e 1 para operador de guilhotina (trabalho noturno das 17h às 02h30 e + 2 horas extras até 4h30 da madrugada).

A gráfica e editora oferece benefícios como vale-transporte, pagamento de horas extras, refeição, lanche e o adicional, em caso de trabalho noturno.

Os interessados devem comparecer na Funtrab, na Rua 14 de Julho, 992, até quarta-feira (18). Não serão aceitos currículos por e-mail. Os candidatos devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...
IFMS abre seleção com 490 vagas para cursos de qualificação profissional
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (dia 26) as inscrições do processo seletivo para 490 vagas em cursos de for...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions