ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funtrab tem 228 vagas de emprego na Capital e 746 no interior

Entre os postos de trabalho com maior procura por profissionais, se destaca a área de vendas com 17 vagas

Por Adriano Fernandes | 16/02/2021 19:28
Aplicativo por onde os trabalhador deve agendar o atendimento na Funtrab. (Foto: Divulgação)
Aplicativo por onde os trabalhador deve agendar o atendimento na Funtrab. (Foto: Divulgação)

Depois do recesso dos últimos dois dias, a Funtrab (Fundação do Trabalha) retorna o seu funcionamento amanhã (17), oferecendo 228 vagas de emprego na Capital e 974 vagas em todo o Estado.

Entre os postos de trabalho com maior procura por profissionais, se destacam a área de vendas (17 vagas); pedreiro (8 vagas); carpinteiro de fôrmas para concreto (5 vagas); auxiliar de armazenamento (5 vagas) e ajudante de carga e descarga de mercadoria (8 vagas). A agência estadual de emprego também está com 7 vagas para PcD (Pessoas com Deficiência).

Confira a lista completa de oportunidades, abaixo:

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE.pdf

Já entre as cidades no interior do Estado, se destacam as 21 vagas de emprego em Amambai; 23 vagas em Cassilândia e 149 em Dourados.

Confira a lista completa:

VAGAS NO ESTADO.pdf

Agendamento - Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário