ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Funtrab têm 317 vagas de trabalho e atendimento pode ser agendado pelo celular

O "MS Contrata+ para Trabalhadores" pode ser baixado nos celulares

Adriano Fernandes | 11/01/2021 23:12
Agendamento para se candidatar a uma das vagas da Funtrab pode ser feito por aplicativo de celular. (Foto: Divulgação/Funtrab)
Agendamento para se candidatar a uma das vagas da Funtrab pode ser feito por aplicativo de celular. (Foto: Divulgação/Funtrab)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer 317 vagas de emprego, nesta terça-feira (12) e para garantir que não haja aglomeração de pessoas, a agência disponibiliza um  aplicativo para o agendamento dos candidatos às oportunidades.

O "MS Contrata+ para Trabalhadores" pode ser baixado nos celulares, através destes links para iOs e Android. Entre as vagas a maior procura ainda continua sendo por auxiliares de linhas de produção, área que desde o final do ano passado está com grande oferta, são 31 vagas ao total.

Também há 24 vagas para pedreiro, cinco para operador de empilhadeira e oito vagas para fiscal de prevenção de perdas. Há ainda mais 3 vagas exclusivas para PcD (Pessoas Com Deficiência). A lista completa de oportunidades pode ser acessada através deste link.

Os interessados devem se cadastrar na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, que fica na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para retirar senha de atendimento. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego.

Nos siga no Google Notícias