ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Funtrab tem vaga para topógrafo, tesoureiro e outras 197 oportunidades

Adriano Fernandes | 15/04/2021 19:32
Sede da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Sede da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer 199 vagas de emprego, nesta quinta-feira (15), em Campo Grande. O ofício com maior número de vagas é para o cargo de analista de crédito em instituições financeiras, são 30 oportunidades.

A agência estadual também está à procura de instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados (5 vagas); mecânico de motor a diesel (4 vagas); motorista de carreta (5 vagas) e pedreiro (14 vagas).

Há ainda posto de trabalho para topógrafo (1 vaga); trabalhador de pecuária (1 vaga);  vendedor de comércio varejista (3 vagas) e uma vaga para tesoureiro, exclusiva para PcD (Pessoas com Deficiência).

Clique aqui e confira todas as oportunidades.

Agendamento - O atendimento na Funtrab deve ser agendado pelo aplicato “MS Contrata+ para Trabalhadores”, disponível na loja de aplicativos do celular. Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias